Política de frete
Aqui na Muralist, todos os nossos produtos são de fabricação própria e feitos com madeira de alta qualidade, com impressão direta na madeira, por isso precisamos de um prazo de produção antes de fazer o envio do seu pedido. Nós enviamos para todo o Brasil, e preparamos abaixo algumas informações importantes sobre os respectivos prazos de produção e envio:
PRAZO DE PRODUÇÃO:
Todos os pedidos realizados na Muralist possuem um prazo de produção de até 5 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento. Esse é o tempo necessário para garantir que seu quadro seja produzido com todo o cuidado e qualidade que ele merece.
- Pedidos Personalizados: Se o seu pedido for de um produto personalizado, o prazo de produção começará a contar somente após a sua aprovação da prévia virtual. Nossa equipe enviará essa prévia para o seu e-mail e aguardará a sua confirmação para iniciar a produção.
Após o término da produção, seu pedido será despachado e o prazo de entrega começará a contar conforme a modalidade de frete escolhida no ato da sua compra.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega será contado a partir do despacho do seu pedido e pode variar conforme a modalidade de envio selecionada. O tempo estimado será informado durante o processo de compra, de acordo com o seu CEP e a opção de frete escolhida.
Informações Importantes
1. Endereço Correto
Por favor, revise com atenção o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o pedido poderá ser devolvido à nossa fábrica após as tentativas de entrega. Nesse caso, será necessário realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
2. Prazo de Entrega
O prazo de entrega começa a ser contado a partir do despacho do seu produto.
3. Pedidos em Dias Não Úteis
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados começarão a ser processados no próximo dia útil.
4. Embalagem Danificada
Caso receba o seu pedido com a embalagem danificada, recomendamos que recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@muralist.com.br ou pelo WhatsApp (34) 9 9777-9473 para que possamos auxiliá-lo.
5. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega para receber seu pedido.
- Correios: Serão feitas até duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no local, o produto será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima e ficará disponível para retirada por 7 dias corridos. Após esse período, o produto será devolvido para a Muralist.
- Transportadora: A transportadora também fará duas tentativas de entrega. Se ninguém estiver disponível para receber, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Transportadora e, em seguida, à Muralist.
6. Rastreamento do Pedido
Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento no e-mail cadastrado, permitindo acompanhar o status da entrega.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas aqui determinadas pela Muralist.